Cristiano Ronaldo provoca e repete gesto de Simeone após classificação da Juventus.

Postada em 13/03/2019 10:22:02 -
Por: JNHOJE

 

Mais uma vez decisivo, o craque Cristiano Ronaldo não deixou de provocar o Atlético de Madrid, após marcar três gols na vitória por 3 a 0, que classificou a Juventus para as quartas da Liga dos Campeões. Após a partida, o português devolveu o gesto de Simeone, no jogo de ida.

Naquela ocasião, o Atlético de Madrid venceu por 2 a 0. O treinador, ao comemorar o segundo gol da equipe, virou para a torcida colchonera e comemorou segurando as partes íntimas.

Vale lembrar que Simeone foi multado pela Uefa em 20 mil euros (R$ 87 mil). Apesar disso, o treinador não foi suspenso e esteve em campo nesta quarta-feira. Resta saber se Cristiano Ronaldo será punido.

Após o apito final, avisado pelos jornalistas que essa foi a primeira vez que a Juventus de Turim conseguia reverter uma eliminatória na Liga dos Campeões após perder o primeiro jogo por 2 a 0, CR7 afirmou.

"Foi para isso que me contrataram, para ajudar e fazer o meu trabalho. Para conseguir coisas para a Juve que o clube não estava conseguindo. Estou feliz por uma noite mágica", disse o jogador, contratado pelo time italiano no início da temporada.

Para o atacante, o Atlético de Madrid "é uma grande equipe" e "um rival muito difícil".

"Porém, nós também somos uma grande equipe e demonstramos isso em campo. Merecemos a classificação".

Com os três gols, Cristiano Ronaldo chegou aos 25 contra o Atlético de Madrid em sua carreira, alcançou 124 no maior torneio de clubes do mundo. Ele é o maior artilheiro da história da competição em que já foi campeão cinco vezes - uma com o Manchester United e quatro com o Real Madrid.


Fonte: Galáticos Online

© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |