AÇÃO SOCIAL - Torneio JNHOJE superou as expectativas com várias equipes inscritas. Simplesmente, show de bola!

Postada em 15/04/2019 10:33:05 - Atualizada em 15/04/2019 10:43:18
Por: JNHOJE

 

Neste domingo (14) o Portal JNHOJE desenvolveu no decorrer do dia as atividades do Torneio Sub 14 Entre Bairros JNHOJE.

Logo cedinho, o público começou a chagar na quadra de areia do Bairro Paquetá para prestigiar o evento esportivo. Com muita animação, coletividade e alegria, os jovens atletas também chegavam em clima de festa e descontração.

Conforme os times chegavam, as partidas e confrontos já eram firmados. A alegria tomou conta da localidade. Várias famílias compareceram para prestigiar o evento, crianças, idosos e muitos jovens.

E a bola rolou!

Foram várias as rodadas, vários times jogaram neste dia tão especial, Resto do Mundo, Jaqueira, Santos, Baratão, Guerreiros, Ouro Verde, Paqueouro, Ubirajara, Touro Kids, Paquetá, Meninos do Campinho, Os levitas, Pode vir que Tem, dentre outros. Ao total foram inscritos 14 times de diversas localidades.

Com tamanha quantidade de inscritos a bola rolou por muito tempo, o torneio ficou marcado com muita rivalidade esportiva entre os times, onde que a alegria e a harmonia entre os jovens foi o que chamou a atenção.

O Torneio não parou por exatamente 6h ininterruptas, chegando ao seu final com os confrontos entre Paqueouro 4 x 2 Guerreiros, que finalizaram o placar. Nesta oportunidade o Portal JNHOJE também fez questão de entregar o prêmio para o terceiro colocado, Os meninos do campinho, que com muita garra mostraram talento e confiança em campo.

O JNHOJE perguntou ao seu diretor Allirio Júnior sobre o torneio. Em sua fala ele disse que o portal estará desenvolvendo ações em praticamente todas as áreas. "Eu sempre afirmei aos meus amigos, colaboradores e pessoas mais próximas, que meu desejo diante da empresa sempre foi que na hora certa estaria desenvolvendo projetos sociais visando a união, a coletividade e a convivência entre jovens e sociedade em geral. Ao meu ver, e independente de sempre estarmos desenvolvendo um papel fundamental, transmitindo com responsabilidade a notícia para nossos leitores, também é de estrema necessidade que tenhamos a consciência de que é muito importante contribuirmos de forma direta na formação do caráter e da convivência dos jovens”. Disse

Alirio Júnior, também fez questão de agradecer aos amigos que se empenharam nesta tarefa. Eu não poderia deixar de agradecer aos amigos Ozílio Viana, por estar diretamente ligado aos projetos que vamos desenvolver, e à presença de alguns amigos que compareceram no local. Uma sociedade forte e justa é aquela em que na qual todas as forças e pessoas se unem por um bem maior, é assim que eu penso e levo esta mensagem a todas as pessoas que estão a minha volta. Disse.

Sobre mais projetos, Alirio disse que já faz parte do cronograma da empresa e que já e estudava desde o ano de 2016 a tomada destas inciativas, e que outras ações irão acontecer e com muita frequência.
“O Portal JNHOJE agradece em nome de todos os seus colaboradores a participação de todos os envolvidos neste maravilhoso dia”. MUITO OBRIGADO!

 



© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |