Itabela: CRAS II realiza evento em comemoração ao Dia das Mães.

Postada em 09/05/2019 15:08:20 - Atualizada em 09/05/2019 15:47:13
Por: JNHOJE

 

Nesta quinta-feira (09), o Cras II, realizou um evento pra lá de especial, onde que foi comemorado o "Dia das Mães".

Na oportunidade foram desenvolvidas várias atividades, dentre elas palestras e brincadeiras.

A Coordenadora - Priscila Costa, falou que o evento foi pensado em proporcionar um dia especial com as mães usuárias do CRAS II, as mães que participa com nossa equipe nos grupos e demais atividades. E para nós, é muito gratificante estar proporcionando este momento para estas mães, visto que nós trabalhamos com vulnerabilidade, com pessoas com problemas financeiros, psicológicos, e familiar.

O CRAS II, tem uma equipe maravilhosa que está atenta a todas as demandas, Temos psicólogas e Assistente Social, onde que todas as mães e usuários são recebidos e acompanhados. Contamos também com uma equipe de apoio que desenvolve várias tarefas com muito amor e carinho.

Estamos aqui, para fazer o melhor por elas e pala comunidade. "Quero também neste momento, agradecer todos os meus colaboradores, ao prefeito - Luciano Francisqueto, a Secretária de Assistência Social - kamilly Vieira, e a todos os que se fizeram presentes. Esperamos que no ano que vem, possamos ainda mais ofertar serviços que venham a beneficiar nossa população".

O prefeito Luciano Francisqueto esteve no local e parabenizou a todas as mães, presentes es as que não puderam comparecer no evento. "Hoje estou aqui por um motivo muito especial, a comemoração do Dia das Mães, este dia é para comemorarmos e ao mesmo tempo refletirmos do quanto é importante lembrar e valorizar estas que são nossas verdadeiras guerreiras, temos que lembra a cada instante que se somos o que somos é por causa delas nossas mães, elas que nos dão a luz e nos encaminham para dias melhores". Por este e outros motivo, desejo a todas vocês um maravilhoso "Dia das Mães".

A Secretária de Assistência Social - kamilly Vieira também marcou presença no evento, a mesma falou da importância deste dia. "Faço uso de minha voz, para dizer que sem vocês nada aconteceria, a vida não existia, pois a através de nosso ventre a vida se segue, digo isto pois também sou mãe e sei de nossas preocupações e de nossa vontade de querer bem a todos e a todas". Desejo desde já um feliz Dia das Mães a todas as presentes e também as que não puderam comparecer neste dia tão especial.

O evento foi marcado com muitas brincadeiras, petiscos e um bolo delicioso. Houve também a entrega de brindes para as mamães que puderam estar presentes.

 



© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |