Feira de Santana: Moradores reclamam de situação de rua no bairro Santo Antônio e interditam Avenida Artêmia Pires em protesto.

Postada em 11/06/2019 09:01:57 - Atualizada em 11/06/2019 09:03:53
Por: JNHOJE

 

Para chamar a atenção das autoridades e pedir uma solução, eles bloquearam além da avenida, algumas ruas transversais.


Moradores do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, interditaram a Avenida Artêmia Pires, no bairro vizinho, o SIM, por volta das 6h desta terça-feira (11) em um protesto contra a situação da Rua Arlindo Alves.

Eles reclamam da obra de uma construtora que dura mais de um ano e seis meses e que causa muita lama no período chuvoso. Para chamar a atenção das autoridades e pedir uma solução, eles bloquearam além da avenida, algumas ruas transversais.A comerciante Vera Lúcia Ferreira informou ao Acorda Cidade que a Rua Arlindo Alves está intrafegável e que quem tenta passar a pé corre o risco de deslizar na lama e cair.

"O protesto é contra uma rede de drenagem que a construtora começou a fazer há um ano e seis meses. A obra deu errado e estão refazendo , mas quando começa a chover a gente não sai para lugar nenhum. Tem gente com deficiência, pessoas que chegam tarde da faculdade, que precisam passar por ali. Tem os comércios, o meu está fechado, e estamos aqui para resolver essa situação. A MRV está sabendo, a prefeitura e o Ministério Público também e nada resolveram. Estamos indignados coma situação e por isso estamos aqui”, reclamou.Outra moradora reforçou a reclamação da comerciante. “Queremos que eles resolvam. Eles estão cavando, cavando e deixando a rua interditada, deveriam cavar e ir arrumando. Estamos sem coleta, sem Samu, sem Uber e sem apoio. Para completar tem um condomínio que joga água na rua. É uma convivência desumana. É muita lama e água empoçada em tempo de dengue, criança sem ir para a escola, é muito problema, basta chover”, declarou.

Vale ressaltar que a Avenida Artêmia Pires também possui diversos problemas de trafegabilidade, muitas vezes reportados aqui no Acorda Cidade.

 

Fonte: Ed Santos do Acorda Cidade

© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |