Itabela: Secretaria de Meio Ambiente, finaliza projeto de paisagismo da Feira Jaime Alves Pires. A estrutura será inaugurada neste sábado (15).

Postada em 11/06/2019 16:41:35 - Atualizada em 11/06/2019 16:50:34
Por: JNHOJE

 

A Secretaria de Meio Ambiente, finalizou nesta terça-feira (11), o paisagismo da Nova Feira Municipal Jaime Alves Pires, antiga Feira do Rato.

A antiga Feira do Rato, agora com o nome de "Jaime Alves Pires", foi uma promessa de campanha do atual gestor municipal, Luciano Francisqueto, que sensibilizado com a situação precária na qual os feirantes viviam comercializando seus produtos, resolveu canalizar recursos próprios do município, para executar e concluir o projeto que irá abrigar centenas de pessoas.

Agora, já em fase final de acabamento e prestes a ser inaugurada, a Secretaria de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria de Agricultura, finalizaram com o projeto de paisagismo, dando o toque final para o grande dia.

O Secretário de Meio Ambiente - Ednardo de Moraes, disse ao JNHOJE, que está sendo uma grande alegria para ele e toda a sua equipe, poder estar dando sua parte de contribuição em prol de um local que além de trazer dignidade para quem irá comercializar seus produtos, deixar também uma boa impressão.

Já, Edgar de Moraes Goulart, falou que a Secretaria de Agricultura, vem desempenhando seu papel, buscando diariamente atender as demandas do setor, valorizando o homem e a mulher do campo. “O campo é um dos nossos principais motores da economia, e não podemos deixar de estar dando nossa contribuição”. Disse

A Feira Municipal Jaime Alves Pires, será inaugurada neste final de semana, dia (15), com horário previsto para as 09:00h da manhã. O local será um dos palcos de comemoração de 30 anos de Emancipação Política do município itabelense.

© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |