Itabela: Prefeito confirma os Festejos Juninos de Monte Pascoal. Programação segue normalmente.

Postada em 21/06/2019 15:13:03 - Atualizada em 21/06/2019 15:58:36
Por: JNHOJE

 

Após a comissão organizadora divulgar o cancelamento dos festejos juninos do distrito de Monte Pascoal, o prefeito-Luciano Francisqueto, deslocou-se até o local para ouvir a comunidade.

No local o prefeito ouviu a todos e pontuou a respeito dos fatos ocorridos na localidade as vésperas das festividades, ocasionando muita preocupação da gestão e dos organizadores. Em seguida, e após ouvir a comunidade que aguardava um posicionamento definitivo o prefeito em comum acordo e com bom senso resolveu que as festividades seguem com a programação normal.

O momento foi bastante comemorado dentre todos os que participaram da reunião, que ao mesmo tempo elogiaram o gestor pela iniciativa de buscar o diálogo e entender que os comerciantes bem como a comunidade já aguardavam ansiosos o evento bem como sua programação.

Ainda segundo populares o prefeito agiu corretamente ao ir até o local e entenderam o motivo da tamanha preocupação dos organizadores, visto que alguns problemas já estavam acontecendo as vésperas das festividades, como o fato do quiosque que pegou fogo e foi completamente destruído. A polícia já investiga o caso.

No local, foi montado além de várias barracas, um parque de diversões para alegrar a criançada. 

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |