ITABELA: Novo e Reestruturado, RETRAN, é reinaugurado com muita expectativa. Agilidade e bom atendimento marcaram o primeiro dia.

Postada em 05/12/2019 21:45:46 - Atualizada em 05/12/2019 22:01:54
Por: JNHOJE

 

Nesta quinta-feira (05), foi reinaugurado o RETRAN itabelense. Na oportunidade, centenas de pessoas compareceram e avaliaram positivamente este primeiro dia de entregas de documentos e serviços ofertados.

Totalmente reestruturado e remodelado, o novo RETRAN de Itabela, agora pode oferecer comodidade e conforto para quem procura pelos serviços.

O prédio que passou por uma reforma profunda, também recebeu equipamentos novos e quadro de funcionários ainda mais capacitados para atender bem a população itabelense, bem como de outras localidades que necessitarem dos serviços ofertados na unidade.

Para a alegria de todos, o RETRAM também ganhou um novo diretor, Ademilson Eugenio dos Santos, “Lukinho”, ele que é conhecido por ter muita clareza e agilidade no que faz, agora diante deste novo desafio, Lukinho pretende ampliar ainda mais a experiência de bons serviços à população. "Aceitei o convite do prefeito - Luciano Francisqueto, pois ele se mostrou muito preocupado com a questão do RETRAN, principalmente sobre os serviços que já estavam parados e preocupando os cidadãos que necessitam destes". Agora é colocar em prática e fazer o melhor de nós, acolher e recepcionar bem nossa gente. Disse Lukinho.

O evento contou com a presença do prefeito - Luciano Francisqueto, vice-prefeito - Gedalvo Matos, Chefe de Gabinete - Altemar Santana, Secretários, vereadores e diversas personalidades.

O prefeito - Luciano Francisqueto, disse que Itabela está no caminho certo, onde que através do resgate de instituições e investindo na melhoria dos serviços para a população, o município vem mostrando que tem potencial. "Sinto-me feliz, por estar mais uma vez inaugurando uma das mais importantes instituições de nossa cidade. O RETRAN estava funcionando precariamente, mas agora está aí, totalmente novo e com todos os equipamentos novos para melhor prestação de serviço à nossa população e aos amigos que necessitarem dos serviços do nosso município". Quero parabenizar também ao amigo Lukinho, por ter sido um parceiro nesta caminhada, ele está sendo uma importante ferramenta na construção deste que já está sendo um novo tempo.

 



© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |