Itabela: Câmara aprova a criação da GUARDA CIVIL MUNICIPAL, projeto segue para a sanção do Prefeito - Luciano Francisqueto.

Postada em 19/12/2019 22:04:52 - Atualizada em 19/12/2019 22:08:00
Por: JNHOJE

 

Nesta quinta-feira (19), a Câmara Municipal de Itabela, aprovou o projeto de lei Nº 019/12/12/19, encaminhado pelo executivo que cria a GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

Com muita expectativa, os profissionais aguardavam os votos dos parlamentares, que aprovaram por unanimidade o projeto.

Ao JNHOJE, o Diretor Institucional do SINDGUARDAS BAHIA - Osvaldo Neto, disse que se preocupa com a segurança do cidadão do município, investe na Guarda Civil Municipal que traz qualidade de vida para todos."Quero parabenizar a todos estes vereadores que se empenharam ao máximo para que esta Lei fosse aprovada da melhor forma".

O Prefeito - Luciano Francisqueto, encaminhou o projeto no âmbito de organizar a instituição para melhor atender a população na área da segurança pública municipal, esta instituição prestará um serviço de prevenção e educação, em todo município e será formada, capacitada para atender a todos, juntos com os demais órgãos de segurança pública que atuam no município.

O presidente do Sindguardas-Ba - Pedro de Oliveira Santos, comemorou esta iniciativa do Prefeito - Luciano Francisqueto. "A parceria da gestão Francisqueto e o SINDGUARDAS BAHIA, é de relevante importância para os agentes da GCM da cidade, é um compromisso com o povo para assegurar uma qualidade de vida a todos com estes profissionais nas ruas, fazendo o trabalho de prevenção e educativo em todas as áreas do município".

Quero parabenizar ao Prefeito - Luciano Francisqueto, por cumprir a pauta de reivindicações onde o mesmo está fazendo um grande investimento na Guarda Civil Municipal de Itabela, e quem ganha é a comunidade local e quem a visita.

 



© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |