Porto Seguro: Fundador da BRA e dono de hotéis morre em acidente automobilístico.

Postada em 24/12/2019 08:40:37 -
Por: JNHOJE

 

O empresário Walter Folegatti, de 60 anos, proprietários dos hotéis Beach Hills e Fênix, morreu no final da tarde desta última segunda-feira, dia 20 de dezembro, ao chocar sua caminhonete na traseira de um caminhão que estava parado com problemas mecânicos na Ladeira do Outeiro da Glória, em Porto Seguro, onde o empresário tinha os dois empreendimentos.

Moradores que presenciaram o acidente relataram que o empresário subia a ladeira e acabou colidindo no fundo do caminhão. A polícia acredita que o empresário pode ter sofrido um mal subido ou, devido o sol, pode não ter visto o veículos de cargas parado.

Mesmo os airbags tendo sido acionados, Walter ficou gravemente ferido. Ele ainda conseguiu sair do carro e sentar numa calçada, mas morreu em seguida antes da chegada do socorro.

Moradores ainda tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas antes da chegada dos socorristas do SAMU, que também tentaram reanimá-lo, mas também sem sucesso.

Descendente de italianos, Walter nasceu em São Paulo e era graduado em engenharia e junto com o irmão Humberto Folegatti, fundou a extinta companhia área BRA.

Fonte: Teixeira Hoje

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |