POLÍTICA - Romualdo Oliveira é (Progressistas). Presidente da ABETEF, foi filiado ao (PT) por 16 anos.

Postada em 04/04/2020 16:15:24 - Atualizada em 04/04/2020 16:29:35
Por: JNHOJE

 

Neste sábado (04), Romualdo Oliveira, presidente da ABETEF (Associação Boa Esperança dos Trabalhadores em Economia Familiar), emitiu nota despedindo-se do PT, partido ao qual o mesmo fora filiado a mais de 16 anos.

Ele, que já faz parte do Grupo Francisqueto diante da assistência em segurança, agora filiou-se ao Progressistas, partido de base aliada ao gestor.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Hoje venho agradecer o tempo que estive filiado ao partido dos trabalhadores PT, foram mais de 16 anos. Desde já agradeço a acolhida, os amigos que conquistei, as oportunidades que tive, o aprendizado. Mas tudo na vida tem o início e fim, me despeço agradecido, pois trilharei outros caminhos. A partir de agora me vínculo ao PP (Partido Progressistas) partido esse, que vem desempenhando um bom trabalho comunitário , buscando a inclusão social , e também tem contribuído muito no atual governo FRANCISQUETO, Unidos por uma ITABELA melhor.

Ao JNHOJE, Romualdo disse que na vida o cidadãos devem estar sempre abertos a novos objetivos e aprendizados. Fui muito bem acolhido ao PT, mas o momento agora é de mudança, buscando novos caminhos para que eu possa estar dando minha parte de contribuição para com a sociedade.

NOS BASTIDORES:

Independentemente de sua função na gestão Francisqueto, rumores dão conta de que Romualdo, deve adotar uma postura ainda mais conciliadora, buscando a partir de agora, ações e parceiros para que em um breve futuro, ele possa fazer parte de uma pretensa caminhada política no município.

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |