Clubes paulistas têm interesse em contratação de atacante que pertence ao Bahia.

Postada em 02/02/2021 08:27:01 -
Por: JNHOJE

 

Com a nova temporada se aproximando, os clubes começam a se movimentar em busca de novas contratações para reforçar seus respectivos elencos. Geovane Itinga, um jovem promissor, que pertence ao Bahia, mas não teve muitas chances no time profissional, estava emprestado ao Figueirense e deve iniciar a temporada 2021 em um clube paulista.

O jogador recebeu propostas do Ituano e também do São Caetano, para disputar a melhor competição estadual do Brasil, que é o Campeonato Paulista.

De acordo com Luís Portela, empresário de Geovane Itinga, o atleta recebeu sondagens de outros clubes brasileiros.

“Geovane fez um 2020 muito bom e está colhendo os frutos. Além desses dois times paulistas, temos proposta da Primeira Divisão de Minas Gerais e Santa Catarina“, disse Luís Portela ao Galáticos Online.

Na temporada 2020, Geovane Itinga atuou em três equipes emprestado pelo Bahia: Juventus Jaraguá, onde marcou quatro gols em dez jogos; Brusque, atuando em 12 partidas e marcando quatro gols, e por último ele fez 11 partidas no Figueirense, marcando um gol.

Geovane Itinga tem contrato com o Bahia até o final deste ano e deve resolver o futuro dele nesta semana, no CT Evaristo de Macedo.

Fonte: Galáticos Online

© 2013 - 2021 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |