(73) 98121-8979  | 

Itabela: EM VÍDEO - Prefeito Luciano Francisqueto, representantes de entidades e lideranças políticas, recepcionam o juiz em seu primeiro dia de trabalho.

Postada em 03/07/2017 19:22:00 - Atualizada em 03/07/2017 19:39:38
Por: JNHOJE

 

Nesta segunda feira (03), o prefeito Luciano Francisqueto juntamente com representantes de entidades, advogados e lideranças políticas, recepcionou o novo juiz da Comarca da cidade Dr Heitor Awi em seu primeiro dia de trabalho.

A expectativa era grande diante de uma possível desativação da comarca, e que visto um grande esforço do prefeito, da população e lideranças, foi possível suspender a desativação.

O prefeito Luciano Francisqueto falou da importância de manter um órgão de extrema importância para a população itabelense. Não vou medir esforços para que a nossa cidade não regrida e avance sempre, para que nossa gente tenha otimismo, agradeço também a todos que de alguma forma contribuíram para que a comarca continuasse em nossa cidade, desde abaixo assinadas, a Ordem dos Advogados que também exerceu um papel fundamental, dentre vários outros aos quais eu como gestor só tenho a agradecer em nome de nossa população.

O novo juiz provisório Dr Heitor Awi, foi designado para a comarca de Itabela e afirmou que vai dar prioridade aos processos cíveis, criminais e a digitalização de processos. Ainda em sua fala Dr Heitor Awi, agradeceu pela receptividade e disse estar muito satisfeito pela acolhida.

 



© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com