(73) 98121-8979  | 

Itabela: EM VÍDEO - Prefeito Luciano Francisqueto visita Centro de Atenção Especializada em Monte Pascoal, população agradece a iniciativa.

Postada em 19/07/2017 03:43:04 - Atualizada em 19/07/2017 09:30:29
Por: JNHOJE

 

O Prefeito Luciano Francisqueto inaugurou há pouco tempo no Distrito de Monte Pascoal, o mais novo serviço que trouxe muito mais conforto para os pacientes daquela localidade, o Centro de Atenção Especializada.

O prefeito esteve visitando a unidade e foi muito bem recebido pelos pacientes que ali buscam seu tratamento. A novidade foi bem recebida por populares que dependem do serviço, e que para isto precisavam se locomover para sede do município. Hoje já em operação, a unidade atende em torno de 100 pessoas por semana, e conta também com atendimento de Nutricionista.

Após a sua visita Luciano, falou da importância do Centro de Atenção Especializada e disse que o serviço vai continuar a todo vapor. Ainda em sua fala, Luciano afirmou estar em sintonia com a Secretária de Saúde Wádla Casiano, para que novos serviços possam ser implantados no decorrer dos trabalhos no local. "É devagar e com os pés no chão que vamos conseguindo trazer a dignidade para a população, este é meu objetivo". Disse Luciano

O Fisioterapeuta Dr. Pedro Bonfim, explicou que o serviço de fisioterapia cresce a cada dia e que é muito importante as pessoas estarem cumprindo com a agenda, isso faz com que os pacientes se recuperem logo dos traumas, e sigam com uma qualidade de vida melhor. Pedro ainda afirmou estar muito contente com o apoio que vem recebendo do prefeito Luciano Francisqueto e da Secretária Wádla Casiano, visto que o projeto do Centro de Atenção Especializada foi desenvolvido desde a gestão passada, e que somente agora o gestor Luciano Francisqueto pôs em prática. Pedro disse estar à inteira disposição da população, bem como da gestão, para que juntos possam mudar a realidade das pessoas, trazendo mais carinho, conforto e atendimento mais humanizado.

Ao final alguns pacientes que estavam no local quiseram falar um pouco da nova experiência.

Foi o caso de Donatilia Ribeiro dos santos, que com muita humildade e carisma relatou que hoje está muito satisfeita com o atendimento e os serviços prestados, segundo ela, chegou e marcou rapidinho, e já está fazendo tratamento.

Outra senhora a deixar seu depoimento, foi Rita Gorette Telarolli Vighini, que também afirmou estar muito satisfeita com o atendimento dos profissionais da unidade, e salientou que seu marido também está utilizando o serviço. "Pra nós aqui de Monte Pascoal está sendo maravilhoso". Disse Rita

Vale a pena ressaltar que o atendimento de fisioterapia, é de segunda à quinta com Dr. Pedro Bonfim e Dra. Renata. Também nas quintas, o paciente pode contar com acompanhamento de Nutricionista com a Dra. Tamires.

 



© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com