(73) 98121-8979  | 

Caraíva: EM VÍDEO - Cemitério com matagal e deficiência no atendimento à saúde, população cobra da administração de Porto Seguro.

Postada em 25/09/2017 13:32:08 - Atualizada em 25/09/2017 14:02:57
Por: JNHOJE

 

Nesta segunda-feira (25), a central de jornalismo do portal JNHOJE, recebeu várias reclamações do que estaria acontecendo no distrito de Caraíva, pertencente a Porto Seguro no litoral sul da Bahia.

À população local revela que a unidade de saúde não está atendendo aos anseios, e que falhas constantes dos profissionais médicos vêm dificultando a vida de quem precisa de um atendimento médico no local. Ainda segundo declarações de populares, o distrito possui uma AMBULÂNCIA que na maioria das vezes não está cumprindo com o papel ao qual a mesma foi designada, prestar socorro e transportar a quem necessitar.

As reclamações são muitas, mas o que chama atenção é o fato de que logo mais a frente, atravessando o Rio Caraíva, fica localizado o cemitério local. Com um verdadeiro matagal, familiares que tem seus entes queridos sepultados, ficam impossibilitados de adentrar e fazer suas preces.  No local também há um muro em construção, que segundo relatos e vídeo, está sendo construído pelos moradores. "Muito frustrante”, disse uma moradora.

A população também reclama que já vem se tornando uma prática já quase incabível, jogar todos os problemas por questão de estradas, que por sinal, já foram palco de muita polêmica envolvendo a gestão pública de Porto Seguro.

A população pede providências urgentes, quanto aos casos citados acima.

Alguns ainda se prontificaram a afirmar que não estão mais aguentando tamanho descaso para com o distrito, e prometeram começar a se mobilizar a procurar o ministério público.

© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com