(73) 98121-8979  | 

“Encontrão” integra entidades sociais para promover lazer e demonstração de ações para seus assistidos.

Postada em 17/11/2017 20:26:56 - Atualizada em 17/11/2017 20:29:13
Por: JNHOJE

 

O “Encontrão” reuniu troca de experiência, diversão e demonstração de ações em comemoração ao Dia da Integração das Entidades Sociais de Itamaraju, na tarde de quarta-feira (15). AAPESBA, Pastoral da Criança, APAE, AACRI, MFC e Creche ARCO-ÍRIS promoveram um dia especial para seus assistidos e comunidade.

O público presente se divertiu com uma programação diversificada, que contou com apresentações musicais, dinâmicas, brincadeiras, roda de capoeira e ainda pôde adquirir produtos confeccionados pelas entidades.

Quem participou do evento ficou feliz de representar suas entidades e interagir com o público de outras associações. “Me sinto bem na associação, já tem três anos que estou na associação e não tenho planos de sair, pois nos beneficia muito. Eu vim participar e divulgar o que nós fizemos durante esse tempo todo”, destacou Dona Sônia, assistida da AAPESBA.

A AAPESBA, uma das organizadoras do evento, demonstrou as ações que desenvolve em prol da comunidade. “Para a gente foi uma honra, porque a vida está muito complicada, então estamos proporcionando uma tarde maravilhosa com música, brincadeiras e brindes para integrar essas entidades e beneficiar esses grupos”, salientou a presidente da AAPESBA, Elizabeth Ramos.

“O evento é importante para unir força total e fazermos uma Itamaraju mais feliz. Aqui no Encontrão tem várias coisas para as pessoas verem e comprarem. Estou tentando levar esse evento também para Monte Pascoal e Itabela e conto com o apoio da gestão”, destacou o membro da AAPESBA, Gedalvo Matos.

 



© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com