(73) 98121-8979  | 

Itabela: "O Trânsito Parou"! Assistência Social e Secretaria de Saúde desenvolvem ações de Combate a Violência Contra a Mulher e Novembro azul.

Postada em 24/11/2017 18:42:16 - Atualizada em 24/11/2017 19:16:54
Por: JNHOJE

 

Nesta sexta-feira (24), As Secretarias de ação Social e Saúde, desenvolveram várias atividades no Trevo da cidade e na BR-101.

A população bem como os motoristas que trafegavam pelo local, puderam participar de palestras curtas e objetivas, dicas, e informativos impressos, que orientam a prevenir e identificar os vários tipos de violência contra a mulher.

A Secretária de Assistência Social - Kamilly Vieira, falou que é muito importante para a população saber o que é violência contra a mulher, os tipos de violências, e o que isso pode trazer de consequências para a vida da violentada. Ainda em sua fala Kamilly agradeceu a todos os envolvidos neste projeto e em especial, ao apoio incondicional da (PRF) Polícia Rodoviária federal, que compareceu para fazer parte deste trabalho.

A violência contra a mulher é ocasionada por qualquer ação ou omissão baseado no gênero, que cause morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto na esfera pública como na esfera privada.

Ainda como uma manifestações de poder historicamente desiguais entre homens e mulheres, que conduziram a dominação e à descriminação contra as mulheres pelos homens que impedem o pleno avanço das mulheres.

Também neste mesmo dia em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de saúde disponibilizou uma equipe formada por técnicos, enfermeiros, Agentes de Saúde, e demais profissionais capacitados a atender aos populares, motoristas e viajantes que quisessem passar por avaliações, vacinação, e vários testes rápidos ofertados no local.

Foram distribuídos neste dia vários panfletos e informativos, aos motoristas que trafegavam pela BR-101 e no trecho urbano.

 



© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com