(73) 98121-8979  | 

Itabela: Com gostinho de quero mais! Cras I e II, encerram atividades de Grupos de Idosos do Serviço de Convivência. Foram momentos inesquecíveis.

Postada em 28/11/2017 23:16:11 - Atualizada em 28/11/2017 23:20:31
Por: JNHOJE

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tem como um dos objetivos fortalecer os vínculos e diminuir os riscos sociais, recebeu nesta terça-feira (28), nas dependências do CRAS II os grupos de idosos do Cras I, "Esperança " e o "Melhor idade " do Cras ll, para momentos de integração e descontração.

Foram desenvolvidas atividades culturais e lúdicas, como apresentação de teatro, música, e sorteio de vários brindes.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Kamilly Vieira, do vice prefeito Gedalvo Matos "Gil", coordenadora do Cras 2 - Priscila Costa e do Cras 1 - Flávio Souza dos Santos, Psicólogos - Luiz Henrique, Tânia e Mila, Assistentes Sociais - Marluza e Jeanea e a Coordenadora do Serviço de Convivência - Ana Lúcia Rocha.

A Secretária de Assistência Social - Kamilly Vieira, disse que foi abordado todo o trabalho durante esse ano com os nossos Idosos, e parabenizou a Coordenação do Serviço de Convivência e aos Cras I e II pelo belíssimo Trabalho desenvolvido.

Esses momentos são de extrema importância para exercitar a autoestima e promover os vínculos comunitários e familiares  enfatizou a Coordenadora do SCFV - Ana Lúcia.

 



© 2013 - 2017 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com