(73) 98121-8979  | 

Suspeito de assalto a joalheria no Centro de Vitória é preso.

Postada em 10/02/2018 10:12:31 -
Por: JNHOJE

 

O homem que foi preso é conhecido como Zulu. O outro assaltante identificado é Gabriel de Melo, conhecido como gordinho.


A polícia prendeu um dos homens que assaltaram uma joalheira no início de janeiro, no Centro de Vitória. Ele foi encontrado no Morro do Cabral, em Vitória, nesta sexta-feira (9). Outro assaltante também foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O homem que foi preso é conhecido como Zulu. O outro assaltante identificado é Gabriel de Melo, conhecido como gordinho.

A polícia disse que eles foram reconhecidos pelos donos da joalheria, assaltada no dia 4 de janeiro.

O casal trabalhava na loja com os filhos, quando três criminosos chegaram. Eles deram vários tiros. O homem ficou ferido na boca e a mulher na perna. A foto mostra a vítima caída no chão esperando socorro.

Os criminosos fugiram atirando. A loja fica na Rua General Osório, no Centro de Vitória e no horário do assalto, 13h30, o movimento era grande.

O delegado disse que os suspeitos são acusados de vários crimes. A polícia identificou os assaltantes pelas imagens das câmeras de segurança, mas ainda não tem a identidade do terceiro bandido.

O delegado também está à procura de um taxista, que teria ajudado na fuga da quadrilha.

 

Fonte: TV Gazeta

© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com