Itabela: Careca, Administrador de Monte Pascoal, fala sobre sua trajetória e seu trabalho à frente da administração

Postada em 11/05/2018 23:07:39 - Atualizada em 11/05/2018 23:09:27
Por: JNHOJE

 

Elmir Mendes Costa, mais conhecido como "Careca" sempre esteve presente no povoado, onde que conta com muitos amigos e familiares. Homem simples e de postura firme, aceitou neste ano de 2018 o convite do executivo para administrar o povoado e conduzir os trabalhos de suma importância para a população.

Perguntado pela reportagem do JNHOJE sobre as dificuldades encontradas até aqui, Careca disse que para ele, o mais importante é contar com a participação da comunidade e apoio do legislativo e do executivo. "Eu sempre estive presente no distrito gerando emprego e renda, e vejo que neste momento posso dar ainda mais a minha contribuição afim de trazer juntamente com todos, melhorias para Monte Pascoal".

Para os amigos recém chegados e que não conhecem a minha história, eu sempre trabalhei e contribui com as pessoas de Monte Pascoal, já vendi cerveja e refrigerantes como representante e também trabalhei com colchões. Participei também da implantação do telefone fixo e de algumas mudanças com a instalação de postes de cimento em que na época utilizavam-se muitos postes de madeira. "Acredito que ser cidadão é contribuir independentemente de cargos ou salários, porque o que me motiva, é a certeza de fazer de Monte Pascoal com a ajuda de todos, um lugar melhor para nós".

Ele também atuou no ramo da silvicultura, prestando serviços para uma multinacional do ramo de celulose, onde que na época fazia questão de transferir os cargos de emprego para os cidadãos do distrito.

Aos amigos de Monte Pascoal, estou à disposição de todos sem distinção, desejo fazer uma administração voltada para todos, não aceitei o convite com o propósito de medir força e nem tão pouco com o intuito de afrontar ninguém, o que eu preciso neste momento é de contar com o apoio de todos. "Só assim, podemos transformar Monte Pascoal".

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |