Eunápolis: Prepostos do projeto de pavimentação da estrada da Colônia retrucam mentiras e afirmam que obras estão em andamento.

Postada em 14/07/2018 10:13:34 -
Por: JNHOJE

 

Existem mentiradas por parte da oposição em Eunápolis com relação as obras da estrada da Colônia, no município, sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado. Os serviços estão sendo tocados pela Construtora Mais.

A reportagem do site agazetabahia.com esteve no canteiro da construtora, na manhã desta sexta-feira, 13, conversou com o engenheiro da obra, sobre o andamento dos serviços, já que existem notícias falando sobre a suspensão dos serviços. Ele esclareceu que somente a Secretaria de Infraestrutura do Estado poderia falar sobre esta questão.

Tentamos conversar com o diretor de projetos da Secretaria, Saulo Pontes, mas ele não se encontrava. Em conversa com uma pessoa ligada ao Governo do Estado, este foi enfático afirmando que as obras de terraplanagens estão suspensas temporariamente, mais os demais serviços de drenagens, manilhamento e outros estão sendo executados.


Continuidade das obras de manilhamento

 

Fonte: A Gazeta Bahia

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |