Itabela: Ao som da Banda AXÉ POP, concurso GATAS TOPS TRIBELA deu um verdadeiro show pela avenida.

Postada em 27/08/2018 16:06:41 - Atualizada em 29/08/2018 08:46:46
Por: JNHOJE

 

Neste domingo (26), fazendo parte da programação da 12ª Festa do Café, o Trio Avancini ao embalo da Banda AXÉ POP, fizeram com que o concurso GATAS TOPS TRIBELA se tornasse uma das melhores atrações do evento.

Envolvendo o povão e com a avenida lotada, o conjunto não poderia ter sido melhor, muita animação, alegria e descontração.

O concurso GATAS TOPS TRIBELA 2018, por se tratar de um concurso de cunho popular, gerou muita expectativa pelos apoiadores e internautas. Já nas horas iniciais, dava-se para perceber que o concurso seria uma das melhores atrações da programação, os foliões que também participaram do Bloco Tribela, aguardavam ansiosos pela chegada das candidatas.

Alguns minutos de expectativas e já com as candidatas de tirar o fôlego presentes no deck do Tiro Avancini, iniciou-se o concurso. Somaram-se ao todo sete candidatas, lindas jovens, que apresentaram-se e retiraram do público muitos aplausos e suspiros dos jovens de plantão.

Ao som da Banda AXÉ POP, as garotas desfilaram, falaram um pouco de si. A apresentação ficou por conta de Fábio Prates, e Eronildo Divino, que com muita sabedoria, simplicidade e empolgação, animaram o público que lotava a avenida abaixo do trio.

Foi chegada a hora do veredito, e com quatro jurados, "Pedro Fisioterapeuta, Raiany, Leila Mendonça, e Demi Souza", chegou-se o resultado.

Em primeiro lugar ficou Sandy Ribeiro, 17 anos, 1,61 de altura e 52kg. Com o sonho de se tornar engenheira civil, Sandy fez sua parte e agradou.

Em segundo lugar, ficou, Lavínia Rosa, 19 anos, 1,53 de altura e 50kg. Com o sonho de se tornar uma grande Contadora com sua empresa própria.

E em terceiro lugar, ficou, Júlia Bonfim, 15 anos, 1,59 de altura, 40kg. Com o sonho de se tornar juíza.

O prefeito Luciano Francisqueto, esteve presente, e falou da importância em estar fomentando ideias e a cultura na sociedade. “Eu como morador e agora estando como prefeito tenho o dever de estar acreditando sim, no potencial de nossa gente, é assim que se faz uma cidade de oportunidades e dias melhores para todos”. Quero deixar aqui meus parabéns à todos os envolvidos neste concurso, foi show de bola.

Por fim, ainda ao embalo da banda AXÉ POP, o diretor do portal agoranafest.com, e idealizador do concurso - Clerison de Oliveira, agradeceu a todos pela compreensão, e apoio.” Eu estou muito feliz por estar dando minha parte de contribuição para com este evento único em nosso município, e não poderia deixar de agradecer a todos que sempre me apoiaram e que acreditaram no meu trabalho”. Ao meu amigos Marchony Patto e Ubiratan (Bira), por estarem juntos comigo nesta parceria, ao Prefeito LUCIANO FRANCISQUETO por estar acreditando no potencial de nossa gente, e aos meus parceiros, como, o SALÃO CLÉO FASHION HAIR, ALEX DA PAX, PEDRO FISIOTERAPEUTA, JINIVALDO MIRANDA (CABRAL), SUPERMERCADOS SUPRILAR, TRIBELA SHOWS.

 



© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |