Primeiro trecho da estrada Eunápolis ao distrito Colônia é asfaltado.

Postada em 29/08/2018 08:27:20 -
Por: JNHOJE

 

Uma data que vai entrar para a história de Eunápolis. Nesta terça-feira, 28/08, as equipes que realizam a obra da estrada da Colônia iniciaram a execução do pavimento asfáltico em CBUQ no primeiro trecho da via de 6,5 KM, que será totalmente pavimentada.

Realizada por trechos para evitar que o trabalho de base seja perdido com as chuvas, o secretário de Infraestrutura de Eunápolis, Pedro Bonomo, explicou que o asfalto chegará em breve ao distrito. "As equipes estão trabalhando em ritmo acelerado e os serviços de drenagem pluvial já foram realizados em pontos estratégicos da estrada, porém, a preparação de base e o asfaltamento precisam ser executados por trechos para que as chuvas não danifiquem o trabalho", explicou o secretário que a pedido do prefeito Robério Oliveira acompanha de perto as obras.

O asfaltamento da estrada da Colônia está orçado em R$ 6.371.356,73, e beneficiará cerca de 14 mil habitantes do distrito da Colônia, Ponto Maneca, Ponto Bahia, e todo o seu entorno com mais mobilidade, progresso e valorização. Além de beneficiar a população em seu dia a dia, o investimento potencializará a expansão urbana do município, bem como o escoamento da produção agropecuária, fortalecendo também a agricultura familiar da região.

Segundo o prefeito Robério, a obra que está sendo executada pelo governo do estado, é fruto de muito empenho, compromisso e fortes parcerias. "Hoje é um dia de grande emoção, porque vem à memória todas as vezes que lutei para que esse asfaltamento fosse realidade. Quero agradecer ao governador Rui Costa, ao deputado federal Ronaldo Carletto e ao senador Otto Alencar por abraçarem esta luta comigo e, unindo forças, fazermos com que hoje esse sonho se torne realidade.", concluiu o prefeito de Eunápolis.

 

Fonte: Secom Eunápolis

© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |