(73) 98121-8979  | 

3 Peças Que Você Vai Querer Usar em 2017

Postada em 20/06/2017
Por: Aline Peixoto

A WGSN é uma das principais autoridades no setor de previsão de tendências para as indústrias da moda e criativa.

As previsões são feitas com até 2 anos de antecedência, ou seja, enquanto você lê isso a empresa está prevendo o que você vai querer usar em 2018.

Mas, não vamos nos adiantar tanto, que tal conhecer as tendências para o verão 2017?

Confira: Cores da Moda Outono-Inverno 2016 e 2017 por Pantone

Todo ano a WGSN ministra uma aguardada palestra no SPFW (São Paulo Fashion Week) para falar a respeito do que será visto nas ruas e nas passarelas.

Abaixo uma lista com as peças que você vai querer usar em 2017. Escolha as suas preferidas!

A Origem dessas Tendências
Para essa palestra a diretora de passarelas, Lizzy Bowring, selecionou as tendências vistas nos desfiles de grifes internacionais e que cativaram as plateias. Basicamente o que você vai querer usar em 2017.

Tendências Para 2017
1 – Slip Dress – Tire a Camisola do Armário

O vestido com cara de camisola, que se tornou febre quando há muitos anos Madonna lançou a tendência, volta com tudo para o cenário fashion.

A icônica peça foi vista em desfiles de grifes como Givenchy, Calvin Klein e Burberry. O toque é acetinado e o visual realmente é de camisola com direito a caimento fluido e alcinhas finas.

Como Usar
Essa não é exatamente uma peça fácil, mas quem tem um estilo ousado pode incorporar para os momentos de balada e quem sabe uma festa mais elegante. O visual pode ser trabalhado com diferentes acessórios para ganhar mais personalidade. Vai do boho ao sensual, seja criativa!

2 – Vestido com Cara de Avental

Parece uma peça estranha para você querer usar em 2017, não é mesmo? Mas, saiba que a ideia já estará bem difundida até o próximo verão.

O diferencial dessa peça é o frescor e esportivo que dinamiza o visual. Pudemos acompanhar opções desse tipo de vestido nas coleções desfiladas por Edun e Sportmax.

Como Usar
Que tal deixar o seu look relax do final de semana mais fresh e divertido? Com esse vestido além de estar confortável você estará fashionista, dê preferência para os longos.

3 – Top Todo Trabalhado nos Babados

Uma tendência para quem tem atitude fashion, pois “levar” esse tipo de babado não é fácil. O modelo apareceu com diferentes tamanhos e estruturações nos desfiles de Proenza Schouler e MSGM. Provavelmente a indústria do fast fashion vai incorporar os maxi-babados com uma proposta menos chamativa e com menos tecido.

Como Usar
Esse tipo de peça adiciona muito volume ao tronco então use somente se em proporção o seu tronco for menos largo que o quadril. Quem tem seios grandes deve evitar, pois os babados chamam muito mais atenção para a região.

 

Fonte: Beleza e Moda

© 2013 - 2018 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com