(73) 98121-8979  | 

A velha e arcaica oposição mostra as garras e perde a cada dia novos e potenciais correligionários

Postada em 09/09/2017
Por: Alirio Junior

A política acabou não é? Não! Ela nunca acaba, para muitos que estão de fora, o sistema é do quanto pior melhor, deixando a que se entender, que melhor mesmo seria ou poderá ser com eles. Eles que se amontoam e se contradizem, os que estão por aí pelos cantos, sempre as beiras de críticas maldosas e muitas vezes caluniosas, a espreita, e tentando contra o cidadão que será e sempre foi o mais prejudicado nesta guerra de interesses.

Mas voltando ao ditado que diz: Será que o melhor para alguns seria ou será o melhor para o coletivo? Nem sempre.

Com o resultado das eleições de 2016, muitos se frustraram e outros se conformaram e continuaram com suas vidas, a espera de dias melhores e com renovação de novos votos. Opa! Novos votos, esta é a palavra chave.

Mas seria esta palavra de renovação de novos votos, literalmente destinada aqui no campo da politica, e não no sentido da união entre todos, que alguns espertalhões adentram e achando da fraqueza de pensamentos alheios, tentam pontuar com suas mirabolantes ideias de como seriam melhores e cordiais para com uns e outros.

A mensagem de quem fica sempre vai ser de que, ruim por ruim deveriam ter votado em mim.

Outro questionamento a se observar caro leitor, seria nada mais do que óbvio, se não fosse às incógnitas expostas e frisadas por quem dizem estar sempre a favor do povo, observando as velhas e articulosas alianças.

O fato é que para alguns que não seguem e que aparentemente não desejam que o barco siga adiante, transportando a população com mais conforto, carinho, educação, saúde e bem estar, tentando até mesmo entre si, buscar falácias e expressar ao público usando de futricas mostrando assim, a sua mais e verdadeira face. A Politicagem Suja.

A sociedade atuante, pensante e plenamente capaz de tirar suas conclusões, poderá ainda no decorrer destes novos capítulos a se escrever na história, de qual realmente é o futuro de seu lugar, e de seus pretensos representantes. Realmente tem muita água para rolar por debaixo da ponte. E nem sempre querer é poder, e que o mais certo é acreditar e crer.


É simples de se observar e de analisar.

© 2013 - 2017 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contato@jnhoje.com