Eleitores descontentes com alianças dos FIXAS LIMPAS, tendem a votar nulo ou em candidatos pouco conhecidos nestas eleições.

Postada em 28/08/2018
Por: Alirio Junior

Nestas eleições de 2018, eleitores começam-se frustrar com as alianças de potenciais candidatos a deputados (as) pelo país a fora.

O clima começou a esquentar, e com isto, o eleitorado sentindo-se a cada dia mais encurralado e sem ter opção com seus candidatos, já começam a pensar em quem votar, e se o seu voto fará sentido, visto que alguns FIXAS LIMPAS estão aderindo a APOIO de grupos, onde que estão presentes vários políticos corruptos fixas sujas que já desviaram inúmeros recursos públicos.

Com esta postura, os eleitores agora mais maduros, estão começando a entender o fundamento da política onde que, o importante é ganhar e não com quem se ganha.

O eleitorado pretende analisar bem nestas eleições, e com esta nova modalidade de se politicar, o perfil do eleitorado também pode mudar, passando a não tão somente analisar o candidato, mas também o perfil do grupo que o acompanha, visto que mesmo sendo fixa limpa, pode estar carregando em seus ombros, políticos e ex-políticos já condenados pela justiça e com problemas de cunho administrativos nas suas respectivas regiões de atuação.

Afinal! Como dizem por aí, todo mundo junto e misturado!



© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |