Itabela: PINGA FOGO - É primavera! Mas vereador e administrador de Monte Pascoal elevam as temperaturas neste mês.

Postada em 14/11/2018
Por: Alirio Junior

A primavera é um clima bastante importante para as flores e principalmente para as rosas dos jardins, que nesta época formam maravilhosas cores na paisagem por onde se passa.

Mas se tratando dos ânimos pessoais, parece que o clima não tem contribuindo muito para com a harmonia e simpatia entre o vereador Giancarlos e o Administrador "Careca", que aparentemente resolveram distribuir entre eles somente os espinhos desta linda e maravilhosa estação.

A BUSCA PELO PODER

Em se tratando de política, e deixando de lado a metáfora acima. Os conflitos parecem ser constantes no distrito de Monte Pascoal, as farpas entre vereador e administrador já se tornaram corriqueiras.

Por um lado o CARECA, que segundo ele mesmo pregando nas redes sociais, mostra seu trabalho diante da oportunidade a ele confiada pelo gestor atual, onde que o mesmo vem a cada dia se mostrando solícito e agradando com isto, amigos e população em geral. O problema é que o Administrador distrital segundo populares dizem, não é PANELA DE PRESSÃO e com PAVIO CURTO, detonou geral, ainda mais quando se tem alguém no pé do CANGOTE indicando as falas para melhor elaboração do discurso, que diante destes fatos só tem argumentos.

EM CLIMA DE NOVELA DAS 9

Em sua última façanha, o Administrador Careca, "RASGOU O VERBO E SOLTOU A TRETA" como no ditado popular, para cima do vereador Giancarlos Malacarne. No vídeo jogado na rede social, se fala de perseguição, de um suposto impedimento de ações que o vereador estaria fazendo sobre ele. Fato este que não agradou ao vereador, nem tão pouco a vereança.

No vídeo, ao fundo, uma voz feminina incentivando a cartilha para Careca, onde que o mesmo foi entrando na prosa, e complicando ainda mais seus laços para com seu semelhante Giancarlos.

Já o vereador Giancarlos Malacarne que não gostou NADA NADA desta prosa ruim do Administrador, usou a tribuna da Câmara de Vereadores para desabafar. "Eu nunca andei falando mal de ninguém nas redes sociais, muito menos do Administrador Careca, que de algum tempo para cá vem tentando me atingir. Pelo contrário, sempre estou buscando benefícios para a comunidade, e que nada do que ele fala, é verdade sobre minha pessoa".
Os parlamentares apoiaram o vereador, em seu discurso caloroso, visto que segundo eles cada um tem que contribuir com o seu papel e deixar de lado rivalidades políticas por uma suposta futura campanha para vereador.

Haja água e flores para acalmar os ânimos em Monte Pascoal, e observem! O verão ainda não chegou!


© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |