O CARNAVAL passa mas, o SAMBA deve continuar a todo vapor em 2019.

Postada em 04/03/2019
Por: Alirio Junior

O carnaval faz parte do calendário nacional, e nesta data tão esperada por milhares de pessoas e foliões, há também a recarga das baterias, baterias estas que prometem vir com toda a carga após os festejos carnavalesco.

Como já esperado por toda a parte, 2019 será marcado por muitas cobranças em se tratando do setor público bem como para seus eleitos aos cargos.

Com praticamente 2 anos e dois meses, gestores municipais podem se preparar para um verdadeiro carnaval de críticas bem como de cobranças no setor, visto que com as baterias carregadas, estes que hoje em clima de carnaval são meros foliões, com seu retorno aos seus respectivos municípios, não irão poupar energia nas cobranças. "Haja sufoco!"

A previsão é que para este o ano de 2019, o cenário político dê uma guinada e poderá levar administrações a serem pegas de surpresa, visto que o comodismo e a ilusão da certeza de que já ganhou os levem para um desfecho nao tão agradável, politicamente falando.

Entram também neste contexto, a questão dos recém chegados ao pleito de 2020, que irão pesar e muito nesta balança, que ao ver dos críticos, também irão contribuir e muito nas decisões da população.

Já por toda a parte, estamos percebendo a boca miúda vários Joãos, Marias, Josés que por aí já estão sondando seus respectivos nomes para concorrerem às eleições não tão distantes.

O problema é que diante de tantos a se interessarem por ocupar um cargo público, tanto no executivo quanto legislativo, pode fazer uma grande diferença e pegarem os despreparados e desgarrados de surpresa. "A turma daquele famoso cafezinho, pode não colar nestas novas eleições".

O que nos resta neste momento, é aguardar os acontecimentos e desdobramentos das gestões públicas, e dentre elas, observar bem atentamente o caminhar destes Joãos e Marias que estão por vir.

© 2013 - 2019 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |