Com política não se brinca! Cuidado com o “fruto podre”.

Postada em 29/07/2019
Por: Alirio Junior

Com uma das frases mais faladas quando refere-se ao que está bom mais que de alguma forma, pode piorar por conta de um elemento e ou objeto, "um fruto podre pode comprometer os outros", é uma boa frase no quesito política.

Segundo o que se fala por aí, é fácil falar do quando se está de fora, mas ter feito o que deixou de fazer do quando estava dentro, pode ser um pouco complicado.

O que se deve estar atento do quando se recruta aliados bem como linha de frente de uma campanha promocional de um pretenso candidato, é uma boa escolha de bons frutos, e que dentre este, deve-se fazer uma minuciosa observância.

Mas e aí, como identifica-los? Como saber se aquele fruto pode e ou poderá comprometer os outros e fazer com que o caminhão que deverá levar a carga até o seu destino não pare diante do acostamento? Diante disto e para que seu projeto de viagem não fique pelo acostamento, vai aqui algumas dicas de como identifica-los.

O fruto reclamão: No ambiente de trabalho, o "reclamão" pode contaminar o estado de espírito dos frutos ao redor. Tudo fica mais difícil porque o mesmo só consegue enxergar os problemas e não consegue contribuir para solucioná-los.

O fruto fofoqueiro: Cuidado com aqueles frutos que gostam de espalhar uma notícia, seja boa ou ruim. A partir de um simples comentário, ele pode tirar conclusões precipitadas e dar vazão aos piores rumores.

O fruto acomodado: São aqueles que não veem nenhuma oportunidade de mudar a sua vida para melhor e estão satisfeitos com sua posição atual. Eles não crescem, mas também não acrescentam nada para com a caminhada, podendo transferir esse comodismo aos demais componentes da carga.

O fruto rebelde: Ele contesta toda determinação superior, não cumpre prazos e acaba atrapalhando o bom andamento da equipe.

O fruto impulsivo: Esse age sem pensar, o que aumenta as chances de envolvimento em situações de risco e atrapalha o planejamento do trajeto, colecionando acima de tudo inimigos, que com certeza na hora certa darão o troco e prejudicar a viagem que na qual o fruto podre está inserido.

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |