Seu pretenso candidato a VEREADOR é funcionário público CARIDOSO? Cuidado.

Postada em 11/01/2020
Por: Alirio Junior

Nesta década, os cidadãos vem sendo bombardeados constantemente com a inserção de potenciais personalidades que se dispões em "fazer o bem sem olhar a quem" usando de sua função pública. O que se deve ser dito é que no decorrer desta funsão, o mesmo recebe mensalmente seu vencimento para executar seu trabalho com excelência e produtividade.

Pois bem, o curioso é que o cidadão mal informado, começa a achar que o fato de o profissional ser bom e ou prestar um ótimo serviço, com carinho e sorriso no rosto, é um sinal de que ele vá fazer um bom trabalho como legislador, coisa que pode ser supostamente uma grandiosa pegadinha eleitoreira, claro, que sem generalizar, pois há muitos que são solidários, profissionais e não usam de sua função para fins eleitoreiros.

Diante deste tema, sabemos que todo o cidadão tem o dever de votar e o direito de ser avaliado em eleições como candidatos. Mas observando atentamente as indagações, não seria uma concorrência desleal para com os demais, visto que o cidadão comum desprovido de estar prestando um serviço de CARIDADE não está atuando?

Bom, esta é apenas uma metáfora e um bom jeito de o cidadão equilibrar a regra.

O eleitor deve estar muito atento aos CARIDOSOS DE PLANTÃO, pois caridade se faz sem querer nada em troca.

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |