Trancoso poderá ter VEZ e VOZ. Pré-candidatura do Sargento Martins para compor chapa como vice-prefeito de Porto Seguro, anima eleitores.

Postada em 27/01/2020
Por: Alirio Junior

Os bastidores da política porto-segurense vem no decorrer do ano ficando cada vez mais agitado. Desta vez o tema de tamanha animação é a sugestão do então ex-vereador Sargento Martins, como pré-candidato à compor chapa como vice prefeito de Porto Seguro.

A notícia que circula por todos os cantos do município, animou o eleitorado local, principalmente Trancoso.

Martins, 61 anos, tem um currículo experiente na vida pública, já foi vereador por dois mandatos, e conta com 35 anos de carreira Militar. Durante este tempo, Martins foi comandante da Polícia Militar por quase dez anos na localidade, consolidando-se e obtendo expressivo respeito diante da população.

Como político, durante seus dois mandatos, Martins desenvolveu vários trabalhos em prol da comunidade, um de seus pilares fundamentais, seu carisma, Martins é presente e sempre busca a união entre as pessoas e amigos porto-segurenses.

Hoje com seus expressivos 1400 votos nas últimas eleições, Martins é suplente na Câmara de Vereadores de Porto Seguro.

Confirmando as expectativas, Martins tem a tarefa de decidir qual nome seguirá. Amigos e eleitores já buscam através do diálogo e de boca a boca, uma verdadeira parceria para Martins.

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |