Neste último sábado (18), aconteceu no Estádio Araujão a Copa Tremendão Sub-14, levando centenas de jovens atletas de toda a região. A Escola de Futebol do Projeto Real Resgate dirigida pelo professor Jhon Lennon esteve presente e participou da competição.
Conforme informações obtidas, para a competição foram convocados Sub-12 e Sub-13.
A Escola de Futebol do Projeto Real Resgate participou levando seus talentosos atletas, não obtendo êxito na competição, mas conseguindo uma grande conquista de ter dois Atletas da Escola de Futebol Real Resgate selecionados pelo Supervisor e Coordenador da Categoria de Base da ADBF- BAHIA DE FEIRA para se apresentarem ainda esse mês em Feira de Santana- Ba para uma avaliação.
De acordo com o Projeto Real Resgate, os dois atletas selecionados Kauan e Guilherme fizeram uma excelente apresentação e despertou a atenção do representante do Clube do Bahia de Feira que diz ter enxergado muito potencial nos atletas.
Ao JNHOJE, o Professor Jhon Lennon contou que esse é um passo muito importante na vida de qualquer criança, jovem ou adolescente que sonha em se tornar um jogador profissional. Essa oportunidade deve ser agarrada com unhas e dentes, pois esse é o objetivo do projeto, despertar em nossos atletas o desejo de serem os agentes de mudança da vida deles e dos os que os cercam. Precisamos fazer com que eles acreditem que todo sonho é possível ser realizado, desde que com muita disciplina, dedicação e caráter.
Agora o professor Jhon Lennon terá a missão de preparar esses dois adolescentes para brilharem no dia da apresentação.
Um pouco sobre o Projeto Real Resgate
O Projeto Real Resgate acontece na cidade de Itabela, extremo sul baiano, onde tem como Missão: Formar, Resgatar, Ressocializar e Instruir crianças, jovens e adolescentes através da prática do Futebol.
O projeto conta com uma equipe diretora e pelo Educador Físico com formação oficial pela *CBF Jhon Lennon.
O Projeto não possui fins lucrativos e políticos.
Por fim, toda diretoria da Escola de Futebol do Projeto Real Resgate, pede o apoio, torcida e incentivo da cidade de Itabela para que esses adolescentes. “Agradecemos a todos que nos abraçaram e se tornaram parceiros do Projeto Real Resgate”.
Comente esta matéria