Francisqueto que sempre vem inovando com seu jeito repentino de se administrar, nesta manhã de terça feira (04), resolveu abrir os portões do CMI (Colégio Municipal de Itabela), unidade modelo padrão FNDE entregue em seu governo para a população e comunidade escolar.
O gesto de incentivo, agradou e pegou a todos de surpresa. Quem imaginaria que o prefeito municipal iria estar abrindo os portões da escola para o seu filho? Ninguém, acreditamos nós aqui da redação do JNHOJE.
O JNHOJE entrou em contato com Francisqueto para saber o que levou o gestor número 1 da Costa do Descobrimento a estar abrindo os portões da unidade escolar e recebendo crianças, jovens e adolescentes. Surpreendentemente, Francisqueto nos disse que o alunado tem se esforçado e buscando constantemente novas inspirações que os façam acreditar que eles podem e devem sempre fazer mais. “Este foi o motivo pelo qual hoje em especial tive esta ideia, nada programado. Fui aluno daquela escola por muitos anos na minha adolescência, e hoje como prefeito, resolvi de forma espontânea aguarda-los para que os mesmos possam se projetar para o futuro e perceberem que eles podem e conseguem alcançar qualquer objetivo. Fiquei muito feliz com os abraços carinhosos que recebi, das selfs que fizemos, para mim é um sinal de reconhecimento, o que me motiva a caminhar sempre com o foco no futuro por dias melhores para nossa gente”. Pontuou o gestor
Por: Alirio Junior/JNHOJE
Comente esta matéria