A situação do Bahia no Brasileirão Feminino ficou ainda mais delicada. A equipe tricolor sofreu a quinta derrota seguida, dessa vez para o Santos, por 2×1, na tarde desta segunda-feira (5). Cristiane marcou os dois gols das Sereias da Vila, e Thayná diminuiu para as Mulheres de Aço.
Com o resultado na Arena Barueri, o Bahia já não depende mais apenas das próprias forças para evitar o rebaixamento na Série A1. Faltando apenas uma rodada para o fim, o time abre o Z4, na 13ª posição, com 13 pontos conquistados. Vale ressaltar que a competição tem 16 equipes, e as quatro últimas caem para a segunda divisão.
Desta forma, haverá uma última chance de se salvar. Para escapar do rebaixamento, a equipe tricolor precisará vencer o jogo derradeiro, contra o vice-líder Corinthians. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (12), às 15h, em Pituaçu.
Além disso, as Mulheres de Aço terão que torcer por tropeço do Atlético-MG, que encara o lanterna Ceará fora de casa, ou derrota do Real Brasília, que recebe o Cruzeiro. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o mesmo dia e horário.
Fonte: Correio 24 horas
Comente esta matéria