Moradores da Rua Major Pinheiro e da 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de Capelinha de São Caetano, passaram por momentos de terror no início da noite desta terça-feira (19), quando um grupo armado com pistolas e metralhadoras chegou atirando no local.
Várias pessoas estavam na rua no momento do ataque, incluindo crianças, por volta de 19h. Há relatos de diversos feridos pelos disparos e, pelo menos, um homem morto
A Polícia Civil confirmou um homem morto e, segundo informações iniciais, nove pessoas atingidas por disparos de arma de fogo. “Levantamentos iniciais apontam uma briga entre grupos criminosos”, informou a assessoria da Polícia Civil.
Os baleados – ao menos uma criança estaria entre eles – foram encaminhados para unidades de saúde da região, incluindo a UPA de São Caetano. Ainda não há identificação ou informações sobre o estado de saúde delas.
Segundo a polícia, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em campo apurando o homicídio.
PM chamada
Procurada, a Polícia Militar informou que guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram ao local para atender uma ocorrência, mas não revelou detalhes.
“Por volta das 19h, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom com denúncia de disparos de arma de fogo, na Rua Major Pinheiro, na Capelinha de São Caetano. A guarnição esteve no local e identificou uma das vítimas, em seguida, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime para realização das medidas legais”, diz nota da PM, que também cita que outras vítimas foram socorridas para a UPA de São Caetano.
Fonte: O Correio
Comente esta matéria