Nesta segunda-feira (09), a secretária de Assistência Social de Eunápolis – Ioneide Soares Silveira, pediu exoneração do cargo. A secretária que vinha no decorrer da gestão Cordélia Torres desenvolvendo uma excelente atuação diante da pasta, alegou que o motivo do pedido foi por razões pessoais.
A prefeita Cordélia Torres, e sensibilizada com o pedido de Ioneide Soares Silveira, disse que a secretária cumpriu com todas as notórias ações, a condução dos trabalhos diante da pasta, e afirmou que a gestão respeita e acolhe a decisão da secretária.
Em conversa com o JNHOJE por telefone, Cordélia Torres (DEM), disse que Ioneide foi uma fiel escudeira, sempre eficaz com suas decisões e que fará muita falta no governo, mas que entende o seu posicionamento e o respeita. “Ioneide foi uma pessoa extraordinária no governo, e pude contar sempre com essa mão amiga, sempre pronta e a serviço do povo de Eunápolis. Se trata de uma pessoa muito delicada, amiga, algumas das principais características para assumir uma das pastas mais importantes do governo. A secretária Ioneide, nos deixa seu exemplo de mulher digna, mas, temos que entender e respeitar seu pedido, que por razões pessoais a faz declinar da condição de secretária de Assistência Social”, considerou a prefeita.
Comente esta matéria