O Flamengo confirmou na manhã desta segunda-feira (30) a venda do volante João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. Titular da equipe em 2022, o jogador de 21 anos foi peça importante nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O atleta assinou contrato com o Wolves até junho de 2028.
No comunicado, o Flamengo agradeceu João Gomes e citou os títulos que o atleta conquistou no clube. Além das conquistas do ano passado, o volante ganhou outros quatro títulos no Rubro-Negro: Campeoanto Brasileiro (2020), Campeonato Carioca (2020 e 2021) e Supercopa do Brasil (2021).
O clube não informou os valores da transferência do jogador. No entanto, o repórter Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, informou que o Wolverhampton desembolsará R$ 103 milhões no negócio pelo volante. Metas estipuladas em contratos ainda podem render mais R$ 8,2 milhões ao Fla.
Nova equipe de João Gomes, o Wolverhampton anunciou a contratação do jogador. A equipe inglesa tem 17 pontos e está na 17ª colocação da Premier League, à beira da zona de rebaixamento da competição. O Wolves já está eliminado da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa.
Fonte: SBT Sports
Comente esta matéria