Em Itabela, no distrito de Monte Pascoal, o senhor Miguel Ferreira dos Santos completou no último dia (10), seus 100 anos de vida.
Com a casa cheia, repleta de amigos e familiares, Miguel ainda bem lúcido recebeu a todos com muito carinho e atenção.
A família que nitidamente comemorou com muita alegria e orgulho mais esta data, disseram ao JNHOJE que Miguel é uma pessoa muito especial para todos, aconselhando e repassando suas vivências no decorrer deste centenária caminhada de sua vida.
Morador antigo da localidade e diante desta data tão especial, a comunidade do distrito pode se orgulhar de poder contar de um centenário e jovem cidadão e desfrutar de várias histórias e lições de vida que somente a longevidade pode desfrutar.
Ao JNHOJE, e quem esteve na festividade, o vereador Giancarlos Malacarne, disse que Miguel é um amigo incondicional e que a presença dele na comunidade só contempla ainda mais a harmonia entre os cidadãos e a lição de que viver é bom e muito bom.
A festividade foi bastante movimentada, amigos e familiares permaneceram durante todo o dia.
Comente esta matéria