Nesta última quinta-feira (10) a degradação em alguns pontos da BA-283 em Itabela continua, a rodovia estadual que desde o início de sua recuperação vem gerando descontentamento por parte da opinião pública.
Motoristas e cidadãos do município já observam que diante dos insistentes reparos na via recém pavimentada, mostra que a BA tão aguardada, parece ter uma vida curta adiante.
Um outro ponto já comentado pelos motoristas mais experientes, é a formação de pequenas ondulações tipo COSTELA DE VACA, deformidade comumente conhecida nas estradas de terra, e que fazem com que o veículo vibre.
Nas redes sociais é comum notar o descontentamento da comunidade e motoristas, visto que operações do tipo tapa buracos, vem ocorrendo constantemente e incomodando o contribuinte, gerando a incerteza quanto a qualidade do material aplicado bem como dos trabalhos executados pela empreiteira.
Retirando o pavimento da área de rolagem, na lateral da rodovia, a malha asfáltica se desprende, se solta, mostrando sua fragilidade. E é assim que os trabalhos vêm acontecendo na BA-283, uma via tão aguardada e aclamada por toda a sociedade itabelense e guaratinguense.
Comente esta matéria