Em Itabela, com a grande final que ocorreu neste último sábado (16), o 1º Campeonato da Associação Nossa Barca, mostrou chegou para ficar, levando para a comunidade o melhor do esporte, através da cordialidade e transmissões ao vivo veiculadas pelo portal JNHOJE.
Nesta empolgante decisão, a Associação Nossa Barca consolidou-se, através dos trabalhos realizados e da entrega dos resultados positivos nesta primeira versão do evento esportivo.
Se tratando de momento esportivo, a Associação levou através das transmissões de todas as rodadas ao vivo produzidas pelo portal JNHOJE, a clareza e o compartilhamento deste momento com o público que estava em quadra bem como dos que não puderam estar presentes.
A Associação pensou em tudo, nos mínimos detalhes, para manter os torcedores bem como toda a comunidade bem informada sobre os jogos bem como dos resultados das rodadas. Para isso, foi grande o esforço dos profissionais de mídia do setor de criação do JNHOJE integrados à organização do evento que com esta união. foi possível gerar centenas de banners e cards da competição. Uma verdadeira festa esportiva em todos os sentidos.
Ao lado do professor da Escola de Futebol Real Resgate – Cléverson, carinhosamente conhecido como ( John Lennon ), o presidente da entidade, Alessandro Cunha Santos, disse que as ações são necessárias e visam buscar a captação de recurso para que a entidade continue abrangendo ações que venham a contemplar principalmente as famílias que se encontram em vulnerabilidade social. “Estamos evoluindo e buscando a todo momento, ações que possam mitigar os impactos negativos que assolam a comunidade como um todo. Quero reforçar aqui o nosso compromisso e dizer que ano que vem tem mais”! Disse Alessandro.
Para o diretor do portal JNHOJE – Alirio Júnior, o esporte só vem a contribuir, fomentando a interação entre as pessoas e elevando o nível do seguimento no município. “Penso que as ações esportivas devem sempre fazer parte do leque de investimentos, pois o mesmo cumpre um importante papel social e revela diante do esforço conjunto, vários destaques, que com certeza seguirão no mercado esportivo e fomentarão ainda mais esta rede importantíssima”. Do mais, estamos sempre à disposição da comunidade e das pessoas que realmente queiram estender as mãos a este seguimento tão carente de investimento e apoio. Pontuou
O torcedor que está em casa pode conferir tudo o que acontece com a narração do time: Jorgley Santana, Alessandro, Sampa, Josmary, Carlos André e convidados.
A final foi simplesmente eletrizante, com uma bela abertura e participação de equipes femininas GUERREIRINHAS X LARANJADA para abrilhantar ainda mais o que estava por vir.
Com a casa lotada e milhares de torcedores amantes do esporte, ficou nítida que a Associação Nossa Barca tem peso e que através do esforço de todos os membros, a comunidade prestigiou com expressividade nunca vista na competição bem como na grande final. E se tratando de prestígio, um destaque em especial ficou por conta da torcida, que fez bonito, com uma participação ativa e sorridente.
O evento continuou e após o amistoso feminino entrou em quadra os times COLORADO X RED BULL, que logo deram início na disputa pelo 3º colocado. Foi uma verdadeira legítima festa esportiva e a torcida testada ao extremo diante dos lances em quadra.
A arbitragem conduzida pelo professor – Dai e Alex, foram essenciais para que o campeonato finalizasse com tamanho nível e imparcialidade na condução dos jogos. Em seguida, e logo após o confronto que valeu a terceira colocação no campeonato, entrou em quadra os protagonistas da noite, NOSSA BARCA X SHAKHTAR, que levaram a torcida à loucura…
O jogo foi fervoroso, com vários lances de tirar o fôlego, foi uma partida com grande movimentação, revelando o quanto foi o nível técnico dos times que foram à final. O jogo continuou com o placar favorável para a NOSSA BARCA, que não contava com o empenho e determinação do SHAKHTAR, que no finalzinho do segundo tempo levou a disputa para as penalidades, fazendo do jogo, um dos mais fervorosos confrontos esportivos da história do município de Itabela.
Por fim, diante das cobranças nas penalidades, o NOSSA BARCA conseguiu a vitória, mas aplaudiu de pé o adversário que buscou o placar que praticamente já definia o vencedor, levando a disputa à frente.
Toda a competição foi promovida as sextas e aos sábados à partir das 19:00H na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal de Itabela (CMI). Logo à frente do complexo esportivo, os torcedores podem contar com uma barraca montada especialmente para a ocasião, oferecendo vários tipos de bebidas e salgados para todos os gostos.
CURTA O JNHOJE, SIGA, COMPATILHE NOS MARQUE @jnhoje NAS REDES SOCIAIS e concorra a brindes do portal que mais cresce na região sul e extremo sul da Bahia.
Por: Alirio Júnior/JNHOJE
VEJA A GALERIA
Comente esta matéria