No município de Itabela, a modalidade que mais cresce na atualidade com as vendas via Delivery vem chamando a atenção pela forma com que “alguns condutores” (motociclistas) vêm trafegando nas vias da cidade. A combinação com manobras arriscadas, alta velocidade com motos irregulares e imprudência vem gerando números de acidentes preocupantes.
Nesta quinta-feira (06), um acidente fatídico ainda investigado pelas autoridades, ocorreu em um cruzamento no centro da cidade envolvendo um motociclista (Delivery), que culminou no óbito de um jovem aluno.
A situação é preocupante e merece a atenção das autoridades e empresários envolvidos nesta modalidade de vendas (Delivery), visto que nas redes sociais, centenas de relatos dão conta de que a maioria destas motocicletas, circulam sem placas, sem iluminação traseira e com piscas de LEDs irregulares nos faróis, fatores estes passíveis a uma fiscalização rigorosa para que o “bom profissional” seja reconhecido não tão somente pela pontualidade mas também pela forma de conduzir e de respeitar as leis e legislação de trânsito vigente.
Por: Alirio Junior/JNHOJE
Comente esta matéria