Em Itabela e sensibilizada com os alunados de baixa renda do município, a empresa Provedora de Internet e Suprimentos de Informática – Vips Fibra, contemplou dezenas de pontos de internet totalmente gratuita para os jovens que neste momento de pandemia não tem recursos para adquirir um ponto e manter o serviço de internet para dar continuidade nos estudos remotos.
O JNHOJE ficou sabendo desta iniciativa, e foi à empresa para saber mais detalhes. Em conversa com os empresários Adielson Paula e sua esposa Sara Paula, eles contaram que tomaram esta decisão visando amenizar os impactos que a pandemia do COVID-19 tem ocasionado principalmente nos estudantes de baixa renda, e isso impacta negativamente no aprendizado destes. “Sabemos que não vamos poder atender a todos, mas estamos felizes por podermos ajudar de alguma forma a quem necessita neste momento tão delicado”. Disseram
Neste momento de pandemia, atitudes como esta da Vips Fibra, mostra que a empresa leva a sério suas ações e que através destas, vem consolidando seu compromisso com seus clientes e população.
A contemplação dos alunos foi realizada de acordo com a seleção de dados obtidos pela rede de escolas públicas.
Comente esta matéria