Na última quinta-feira (21), um gesto de reconhecimento pegou a todos de surpresa no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Acometido por complicações pela covid-19, o empresário do ramo de hortifrúti, Elias de Souza, fez questão de retribuir em gesto de gratidão pelos esforços de toda a equipe daquela unidade hospitalar com uma doação de mais de 200kg de frutas.
Por telefone ao JNHOJE, Elias disse que ao dar entrada na unidade hospitalar em Itamaraju, foi muito bem acolhido e tratado por toda a equipe, e afirmou que durante os dias que passou por lá pode ver que naquele local estão profissionais comprometidos com pessoas e não estatísticas.
“Fui surpreendido com os cuidados com que toda a equipe observam as pessoas, fazendo uma grande diferença no meu tratamento e acredito que nos demais que por ali passaram e estão. Foram várias as palavras de encorajamentos transmitidas pela equipe hospitalar e atenção simultânea entre as equipes escaladas nos plantões”. Pontuou Elias
O comerciante, acompanhado do jovem Henrique Peixoto, representante da Causa Solidária Rede do Bem, conversou com o diretor do HMI – Rodival Souza (Binho), e a nutricionista Jurânia Teixeira, colocando-se à disposição da unidade hospitalar caso seja necessário em contribuir com alguma alimentação.
Proprietário do Sacolão Bahia, o mais novo empreendimento do município atuando na linha de hortifrúti, o comércio vem se tornando destaque na cidade apresentando inovação, preços baixos, atendimento e opções à população.
Ainda em conversa, o empresário destacou que mediante o momento vivenciado pela humanidade a união é a ferramenta de transformação e combate da pandemia, e que a corrente de solidariedade e amor precisa ser fortalecida a cada dia, encerrou.
Nos próximos dias, através da parceria entre o Sacolão Bahia e Rede do Bem – Itamaraju, diversas ações solidárias serão realizadas nas áreas de vulnerabilidade social do município.
Comente esta matéria