Sírio compôs ‘Fogo no Parquinho’ para homenagear o reality, que o impulsionou para a carreira artística. A canção chega às plataformas digitais nesta sexta, 5/2
Ex-BBB, ator e agora cantor. Kaysar Dadour segue explorando seu lado artístico desde que ficou conhecido do grande público em 2018, quando saiu vice-campeão do reality show. Depois disso, ele estreou na novela Órfãos da Terra (2019), e no cinema, com Carcereiros (2019), filme inspirado na série disponível no Globoplay.
Neste ano, sua mais nova empreitada é a música. Nesta sexta-feira, 5/2, o sírio lança o funk “Fogo no Parquinho”, uma homenagem ao Big Brother Brasil, que o impulsionou para a carreira artística. A canção foi escrita por ele em parceira com Zain e Bressan, e produzida pela Kazulo.
“Lançar uma música é um sonho desde o BBB, em 2018. Eu quis fazer um funk e, graças a Deus, agora consegui, porque funk é animação, alegria, dança e é isso o que eu gosto e me identifico. No ‘Dança dos Famosos’, consegui ficar em primeiro lugar no ritmo funk. Eu amo”, diz Kaysar ao Gshow.
“Escrevemos a música na semana passada, é uma homenagem ao BBB, que marcou a minha história, o começo da minha vida. Amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado.”
E nessa caminhada musical, Kaysar pensa grande. Agora que conseguiu se lançar como cantor, ele sonha fazer uma parceria com ninguém menos do que a diva do funk nacional:
“Se tem uma pessoa que eu gostaria de fazer um feat e seria uma honra, um orgulho… Acho muito difícil, mas a gente pode sonhar, né? É a Anitta! Respeito tanto essa mulher. Ela é maravilhosa, guerreira, forte, conseguiu conquistar o mundo… É internacional, uma inspiração de verdade.”
Kaysar conta que, mesmo sem sua música ainda estar disponível nas plataformas digitais, já tem quem queira contratá-lo: “Muita gente está entrando em contato para fazer shows e ainda nem lancei. Espero que a pandemia acabe logo para eu lançar várias.”
O ator deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. No Brasil, tem aproveitado as oportunidades de trabalho que vão surgindo. Em 2021, além da música, ele está terminando de rodar um filme e um seriado. E avisa que pretende conciliar as carreiras:
“Amo atuar. Estou estudando muito e me preparando para um novo personagem, e também fazendo músicas. Vou fazer de tudo. É arte.”
“Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida. Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Estou me apaixonando pela música, assim como me apaixonei pela atuação.”
Essa não é a primeira vez que o sírio grava um funk. Em dezembro, ele participou do clipe de “Funk das Arábias”, com MC Bin Laden.
“Eu já tinha participado de outras músicas, mas esse é meu primeiro single e marca o lançamento oficial da minha carreira musical. Desde que cheguei no Brasil eu adoro ouvir esse estilo de música. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira”, empolga-se Kaysar.
Fonte: Gshow
Comente esta matéria