O ex-participante do Big Brother Brasil Nego Di voltou a criticar a TV Globo após deixar o confinamento. Em entrevista ao programa ‘Pânico’ da Jovem Pan, o humorista, que possui exclusividade com a emissora por um período depois de sair do BBB21, disse que não tem medo da multa da quebra de contrato.
“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. (…) Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo’, disse.
Ainda na conversa, ele falou que ficou “intrigado” com a forma que a cantora Karol Conká e o ator Lucas Penteado foram tratados após deixar o programa em comparação a ele. Na segunda semana de confinamento, Lucas pediu para deixar o BBB21, já Karol e Nego Di tiveram as maiores rejeições já registradas nas 21 edições, 99,17% e 98,76%, respectivamente.
“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, afirmou.
Fonte: Verdinho Itabuna
Comente esta matéria