Garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, o Corinthians já pensa em 2022 e segue com os processos referentes a montagem do elenco para o próximo ano, onde segundo o capitão Cássio, brigará por títulos.
Diante disto, a diretoria vem definindo a saída de diversos jogadores do elenco, com três jogadores já tendo deixado o Parque São Jorge na última semana. O goleiro Caique França, o volante Thiaguinho e o meia Sornoza, foram os primeiros nomes a deixam oficialmente o Timão, mas não devem ser os últimos.
Isso porque, a diretoria vem negociando a saída de diversos outros jogadores, como o jovem atacante Cauê, que tem proposta do Lommel, da Bélgica. Outros nomes que devem deixar o Timão são o meia Richard e o atacante Jonathan Cafu, ambos com propostas para deixar a equipe.
E ontem (28/11), o Corinthians acertou mais uma saída: o atacante Marquinhos, de 24 anos acaba de ser vendido ao Cuiabá. O atleta deixa o Timão com 10 partidas disputadas e nenhum gol marcado, além de diversos empréstimos ao longo dos anos.
Revelado pelo próprio Corinthians, o jogador passou por equipes como Bangu, Bragantino, Ponte Preta e Sport, sendo essa última, a de maior destaque em sua carreira até então.
Pelo clube pernambucano, marcou sete gols e distribuiu sete assistências em 56 partidas, mas acabou não sendo comprado em definitivo.
Fonte: Fanáticos
Comente esta matéria