O lateral Pará não é mais um dos reforços contratos pelo Cruzeiro para a próxima temporada. Após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador optou por rescindir o pré-contrato com o clube. A informação foi confirmada pela empresa que cuida da carreira do atleta.
Pará havia sido anunciado como reforço do Cruzeiro no dia 9 de dezembro. Em nota, o jogador afirma que gostaria de trabalhar com Luxemburgo e agora vai “seguir outro caminho”.
“O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira”, diz trecho do comunicado.
O Cruzeiro anunciou a saída de Luxemburgo e sua comissão na última terça-feira. O treinador tinha renovado contrato com a Raposa até o fim de 2023, mas Ronaldo Fenômeno “comprou” o clube e a nova administração resolveu não continuar com os profissionais.
Veja o comunicado:
“A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021.
O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira.
A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022”
Fonte: Sbt Sports
Comente esta matéria