O treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira (7) já contou com a mudança na numeração dos uniformes de dois jogadores importantes: Rony assumiu a camisa 10 e Dudu voltou a ser o 7 do Verdão
O antigo camisa 10, Luiz Adriano, não está nos planos da comissão técnica para a temporada e nem sequer se reapresentou. O Palmeiras tenta encontrar um novo clube para o centroavante.
No ano passado, Rony foi o camisa 7. Quando Dudu retornou no meio da temporada, utilizou o número 4 + 3, que na soma dá 7. Para 2022, após conversa entre os atacantes, a troca foi realizada.
O Palmeiras também confirmou as mudanças em seu site oficial. A página do elenco já não conta mais com Luiz Adriano.
“Trabalhamos com o Luiz Adriano por duas temporadas, tivemos os resultados que o Palmeiras alcançou e ele participou desse processo, mas entendemos que haveria um encerramento de um ciclo. E foi dessa forma que tomamos essa decisão, comunicando o próprio atleta da maneira mais transparente possível que nós estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto. Hoje, o Luiz Adriano não faz parte desse planejamento inicial do Palmeiras”, afirmou o diretor de futebol Anderson Barros, em entrevista coletiva na última quarta-feira.
Fonte: SBT Sports
Comente esta matéria