Falta muito pouco para o anúncio oficial do retorno de Alex Teixeira ao Vasco. Na manhã desta terça-feira, o meia-atacante esteve no CT Moacyr Barbosa e conversou com o gerente de futebol do clube, Carlos Brazil. A negociação já estava avançada e a assinatura é questão de tempo. As bases do acerto já foram feitas, e o contrato é válido até o final deste ano.
Na noite da última segunda-feira, as partes já tratavam a volta do meia-atacante a São Januário como bastante provável. Formalmente, faltam detalhes a serem consumados, o que não deve demorar.
A coincidência mais simbólica do que positiva é que, antes de deixar o clube após ser vendido para o Shakhtar Donetsk (UCR), Alex disputou exatamente a Série B de 2009. Ele contribuiu de forma importante na campanha daquele acesso após o primeiro rebaixamento da equipe.
Revelado pelo Cruz-Maltino, o meia-atacante marcou 12 gols em 92 jogos entre 2008 e 2009. Além do Shakthar, ele defendeu também o Jiangsu Suning, da China, e, mais recentemente, esteve no Besiktas, da Turquia. Atualmente estava sem clube.
Fonte: Lance / Istoé
Comente esta matéria