Em Itabela, o clima esquenta na corrida para as eleições de 2024. O palco da vez é a cobiçada e importante cadeira do executivo.
Por um lado, e ainda aquartelados, uma fração das peças do batalhão aguarda o posicionamento do general, afim de indicar que caminho seguir. Por outro, as peças mais aguerridas e destemidas combatentes linhas de frente, já abriram os portões e marcham em direção as trincheiras, posicionando-se e ocupando lugares estratégicos neste jogo que promete abalar até mesmo quem tem nervos de aço.
Por outro e ainda morno, segue o oponente, que observa atentamente a movimentação e articula silenciosamente a melhor estratégia para que no momento certo possa posicionar suas peças.
Sobre a mesa, ficam as peças logo ao lado, na espreita, aguardando a boa e velha sorte de poder contar com aquele empurrão, para que meio de repente invada o tabuleiro, o tornando um pouco mais interessante de ser jogado. Mas será que estas peças têm potencial? O tabuleiro ainda está aquecendo e sempre cabe mais!
O cenário no tabuleiro está bastante aquecido e potencialmente perigoso para quem não jogar os dados na precisão certa. O jogo está aí para ser jogado, e quem lançar e souber jogar bem jogado, poderá mesmo que com poucas fichas surpreender os aquartelados bem como o seu oponente.
Não perca as atualizações deste importante jogo que promete estremecer os nervos.
Por: Alirio Junior/JNHOJE
Comente esta matéria